Massagem Tantrica Erotica

massagem tantrica

massagem tantrica

A massagem tantrica erotica é uma técnica de massagem sensual que desenvolvi unindo algumas terapias de massagem, como se fosse um mix pra ser mais exata. Com a massagem tântrica consegui entregar a meus clientes inovação e evolução em minhas massagens, como também uma confiança maior entre cliente e terapeuta tântrica foi adquirida, já não é mais apenas um cliente que agenda sua massagem, recebe a massagem, paga e vai embora, nos dias de hoje meus clientes criam um vínculo afetivo comigo, acabei virando amiga confidencial e íntima de muitos deles, isso porque é o propósito do Tantra, o AMOR. Através do amor conquistamos muitas coisas, principalmente respeito e gratidão a quem nos faz bem.

Por que desenvolvi a massagem tântrica erótica ?

Em minha jornada de atendimentos de massagem, que não é pouca, " pois já sou terapeuta e massagista a 9 anos " percebi que meus clientes queriam algo mais quando recebiam a massagem, muitas das vezes via que não só queriam, mas que também precisavam desse algo a mais, pois eram visivelmente carentes, e não resistiam ao toque, o que os levava a ter ereções incontroláveis, muitos ficavam sem jeito, e com vergonha, outros visivelmente estavam realmente em busca de uma massagem com mais erotismo e sensualidade.

No começo via isso acontecer e pra falar a verdade não dava importância, pois para mim era apenas coisa de homem safado querendo uma massagem com sexo, o que repudiava, pois ia totalmente contra os meus princípios de terapeuta massagista. Foi quando que em meados de 2010 vi uma entrevista na TV sobre a massagem tântrica e essa entrevista me abriu a mente e os horizontes, fale " é isso que preciso oferecer aos meus clientes ".

Entendi com a entrevista que as técnicas de massagem tântrica não visam o sexo mas sim o estado de cura e prazer da pessoa, isso tudo sem penetração, percebi que essas técnicas de massagens tântricas seriam ideais para meus clientes, e dessa forma além buscar uma nova gama de clientes, já iria conseguir tratar aqueles que ali já precisavam dessa terapia, pois como disse acima, muitos já não aguentavam que massageasse suas coxas, virilha.... e muitas vezes quando estava aplicando a massagem não sabia o que fazer com isso.

Bom, após conhecer essas técnicas procurei me aprofundar no assunto, foi quando conheci em um site a massagem tântrica, onde aprendi do que realmente se tratava, aprendi que a massagem realmente é uma terapia, e que não se tratava de sexo como muitas pessoas pensam, foi onde resolvi fazer um curso de massagem tântrica para me aprofundar no assunto e poder oferecer essa massagem aos meus clientes.

massagem tântrica erótica

massagem tântrica erótica

Utilizando a massagem tântrica em meus atendimentos

Após iniciar o curso da massagem tantrica comecei a iniciar ela em meus clientes, comecei a utilizar alguns toques que aprendi e aos poucos os resultados foram aparecendo, conseguia ver isso no semblante de meus clientes, a massagem passou a ser uma terapia de cura para eles, começaram a ser mais fiéis, voltando e agendando com mais frequência e o melhor, via que o resultado fazia bem a eles, essa foi a minha maior conquista com a massagem tantrica, pois consegui fazer o bem ao desenvolver minha massagem.

Unindo a massagem tantrica a massagem erótica

Como disse acima, a massagem tantrica ajudou muito no processo de cura de diversos clientes, para se ter idéia, muitos deles começaram a receber a massagem com suas esposas, onde já se viu ? Antes eles escondiam que faziam massagem, hoje muitos de meus atendimentos são voltados a casais, pois muitos enfrentam problemas em suas relações sexuais, e com técnicas do tantra conseguimos ajudá-los, fazendo com que sua união fique ainda mais forte, pois ao conhecer a massagem tântrica a pessoa evolui, e desperta muitas sensações que antes eram bloqueadas, ou até mesmo não sabiam de sua existência.

Agora vamos falar da união da massagem tântrica com a massagem erótica que desenvolvi porque muitos clientes muitas vezes tinham vergonha e timidez ao se despirem, foi onde implantei o atendimento de lingerie, fazendo assim que ficassem mais a vontade, uma vez que eu mesma estava mais a vontade foi a forma que encontrei para determinados atendimentos, como terapeuta muitas vezes fico nua, e nem por isso na massagem há sexo, como sou terapeuta tântrica tenho o total controle, e além do mais meus clientes nem querem sexo, pois quando recebem a massagem chegam em tais estados que não precisam disso, essa com certeza é a maior façanha da massagem tântrica que faz com que a pessoa não precise de penetração para chegar a orgasmos múltiplos.

Então é isso, muita sensualidade, sentimentos a flor da pele, orgasmos múltiplos, mas sem sexo, essa é a virtude da massagem tântrica.